Ação solidária de Natal da Repsol apoia Comunidade Vida e Paz

A Repsol lança hoje, dia 1 de dezembro, uma campanha solidária para celebrar o Natal, que pretende envolver os portugueses e despertar o seu espírito solidário, através de uma angariação de fundos com vista a apoiar grupos sociais mais desfavorecidos. A campanha, que contou com a participação dos colaboradores para a criação de um vídeo, pretende recolher fundos para apoiar a Comunidade Vida e Paz. Por cada partilha no Instagram, a Repsol vai doar um euro a esta associação, com o objetivo de alcançar as 10 mil partilhas.

António Martins Victor, Diretor de Comunicação da Repsol em Portugal, sublinha que “Na Repsol sabemos que temos grandes pessoas a trabalhar connosco, que se preocupam em apoiar causas solidárias e isso está à vista nesta campanha. Com a energia de todos vamos conseguir contribuir para melhorar o Natal das cerca de 800 pessoas que a Comunidade Vida e Paz apoia em todas as suas áreas de atuação”.

O vídeo solidário reflete os valores partilhados pelos colaboradores da Repsol, principalmente no âmbito da inclusão e bem-estar, tornando-os nos protagonistas desta campanha de Natal, que tem como objetivo envolver também a comunidade.

A Comunidade Vida e Paz tem como missão acolher pessoas em condição de sem-abrigo, ou em situação de vulnerabilidade social. A sua atividade foca-se em ajudar pessoas nestas situações a reconstruir o seu projeto de vida, através de uma ação integrada de prevenção, reabilitação e reinserção social. Assim, com esta campanha, a Repsol mobiliza a comunidade digital em torno de uma causa solidária e consolida a sua política de responsabilidade social corporativa.

A campanha decorre até 20 de dezembro. Para saber mais, e contribuir para esta causa, pode partilhar o vídeo a partir da página de Instagram da Repsol AQUI.