Acrobata do Riso no Olga Cadaval

Acrobata do Riso apresenta-se ao vivo no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 16 de julho, pelas 21h00.

Com letras e músicas da autoria de Tito Robeiro, Acrobata do Riso apresenta melodias e arranjos simples e diretos, reforça ao vivo a mensagem de cada letra através de uma sonoridade acústica pouco comum na cena musical atual, fruto da experiência de um grupo de músicos com créditos musicais firmados e muito diversos na pop, eletrónica, rock, música popular e clássica.

O reportório musical distingue-se pela riqueza da palavra em português, em letras que cativam e melodias de instrumentais simples que perduram no ouvido, acrescentando a dinâmica de uma banda composta por veteranos da estrada, que toca os temas com ritmos bem balançados e contagiantes incitando ao movimento e à dança e dando um vigor fluido à palavra.

Acrobata do Riso prova que o acústico não é sinónimo de melancolia ou tristeza… pode ser eletrizante e libertar os sentidos. A dar corpo à música e a acentuar a voz melodiosa e serpenteante do vocalista está uma banda responsável pelo crescendo do ritmo e o bater do pé que resulta, inevitavelmente, em dança.

Bilhetes à venda na Ticketline.