Diogo Machado lança novo single “Respira”

Tema conta com a participação das Lookalike e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais

Diogo Machado edita hoje, dia 9 de juilho, o seu novo single “Respira”, que conta com a participação das Lookalike. O tema tem distribuição a cargo da Warner Music Portugual.

“Este tema para mim demonstra tudo aquilo que precisamos neste momento, coragem para lutar e resiliência em situações e alturas difíceis, às vezes a maior batalha é travada com nós próprios e espero que sirva de terapia de motivação para todos, como serviu para mim quando a compus e a oiço” afirma o artista.

Com a participação das Lookalike, também uma lufada de ar fresco no panorama nacional, que na junção entre os 3 é criada a perfeita harmonia do Pop e da mensagem que a música e o próprio videoclipe passam de superação.

O vídeo, tal como o tema, está cheio de energia e uma história forte e cativante com uma narrativa cinematográfica que irá tocar no coração do seu público.
 
“Neste videoclipe quis juntar duas coisas que amo, e que fazem parte do meu dia-a-dia, a Música e o Jiu-Jitsu. Pratico Jiu-Jitsu desde os meus 6 anos, o meu Pai é faixa preta e sempre me incentivou ao exercício físico toda a minha infância e adolescência, foi a junção perfeita para mim, sinto que este tema passa exatamente essa mensagem, na qual me identifico imenso.”

Neste momento, Diogo encontra-se a preparar o seu primeiro concerto que vai acontecer no Centro Cultural Olga Cadaval no próximo dia 17 de Julho.
 
Ficar”, “Preciso de Ti”, “Um Só” e “Respira” farão parte do alinhamento, deste concerto que será especial, assim como temas que o público ainda não conhece e o músico promete ainda surpreender os fãs com versões inéditas de temas de artistas com quem se identifica.
 
As canções de Diogo traçam uma narrativa própria mas refletem os sentimentos que todos procuram viver e, quem sabe, ultrapassar. Podem ser momentos suaves mas têm, em si, uma imensa vontade de conquista.
Esta é uma história que está apenas a começar, mas os objetivos de Diogo, a sua paixão pela música e a sua vontade de vencer prometem ser uma viagem à qual ninguém vai querer passar ao lado.

Em 2021, Diogo Machado vai também apresentar-se ao vivo no dia 20 de Novembro no Hard Club do Porto e no dia 11 de Dezembro no Capitólio em Lisboa.

Ao todo, atualmente, no YouTube, Diogo Machado já acumula mais de 650 mil visualizações e, nas plataformas digitais, os seus singles chegam aos 130 mil streams.