ELISA anuncia novo EP, “No Meu Canto Acústico”, e lança hoje o primeiro tema de avanço no YouTube

No dia 3 de Junho, Elisa surpreendeu um grupo dos seus fãs num Meet & Greet onde cantou alguns dos seus temas do seu álbum de estreia “No Meu Canto”, numa versão  acústica e novos arranjos. O resultado foi incrível.

Mas Elisa traz-nos mais surpresas: é já a partir de hoje, dia 22 de Junho, que serão publicadas ao ritmo de 1 por semana, sempre a uma quarta-feira e sempre na mesma hora (12h), cada uma das 6 canções interpretadas. Primeiro disponíveis em vídeo, no YouTube, e depois, a 27 de Julho, um EP, “No Meu Canto Acústico” com todas estas canções que ficarão assim disponíveis também em todas as plataformas digitais.

Hoje sai o vídeo do tema “Recomeço”, seguindo-se “Parva” (29 de Junho), “Coração” (6 de Julho), “Na Ilha” (13 de Julho), “Este Meu Jeito” (20 de Julho) e por fim “Se Não Me Amas” (27 de Julho). Um novo olhar sobre estas emocionantes canções, numa nova interpretação das mesmas, onde a voz única de Elisa se destaca.

Uma verdadeira prenda para os fãs e uma óptima oportunidade, para quem ainda não descobriu Elisa, deixar-se conquistar à primeira audição.

Finalmente, salientar também o trabalho e o talento dos músicos que participaram nesta sessão acústica nos Great Dane Studios:
Guitarra: João Repolho
Piano: Cláudia Correia
Contrabaixo: Juliana Mendonça
Saxofone: Eunice Barbosa
Arranjos a cargo de Francisco Cardoso
Direção Musical de João Repolho
 
O vídeo é de Luís Água.