Encerramento da Avenida Marginal ao trânsito automóvel, nos dois sentidos, entre Algés e Oeiras, no dia 18 de outubro, das 7H30 às 14H30

A 33ª edição do Triatlo de Oeiras vai realizar-se no dia 18 de outubro, domingo, entre as 10H00 e as 15H00, entre a Praia da Torre e a Av. Marginal (Algés e Oeiras), os palcos onde acontecem os segmentos de natação, ciclismo e corrida. A organização é do Município de Oeiras e a Federação de Triatlo de Portugal.

Em tempos de pandemia, será uma edição exclusiva para atletas federados, que contempla um conjunto de medidas de segurança que respeitam as normas e orientações da Direção Geral de Saúde para a organização de competições desportivas.

São esperados mais de 500 atletas, entre os quais os melhores atletas nacionais de triatlo para disputar o Campeonato Nacional Individual de Triatlo Sprint em Elites, Cadetes, Juniores, Paratriatlo e Grupos de Idade.

Horário:

10h00 – Campeonato Nacional Individual Triatlo Sprint para Elites, Cadetes e Juniores Masculinos

11h15 – Campeonato Nacional Individual Triatlo Sprint para Elites, Cadetes e Juniores Femininos

12h30 – Campeonato Nacional Individual Triatlo Sprint para Paratriatlo

12h31 – Campeonato Nacional Individual Triatlo Sprint para Grupos de Idade

A realização deste evento desportivo implicará constrangimentos de trânsito na Avenida Marginal, mas também no estacionamento junto à Praia da Torre:

• Encerramento da Avenida Marginal, ao trânsito automóvel, nos dois sentidos, entre Algés e Oeiras, das 7H30 às 14H30. Saída e acesso à Oeiras Marina e Praia da Torre permitida, mediante autorização da Polícia de Segurança Pública, até às 9H15.

Restrições de estacionamento de acordo com o seguinte:

  • Encerramento do parque de estacionamento junto ao Restaurante Luar da Barra, das 6h00 do dia 17 de outubro às 15h00 do dia 18 de outubro;
  • Encerramento do parque de estacionamento junto à Feitoria do Colégio Militar, das 6h00 do dia 17 de outubro às 15h00 do dia 18 de outubro;
  • Restrição de 9 lugares de estacionamento junto à Praia da Torre, das 6h00 do dia 17 de outubro às 15h00 do dia 18 de outubro.