O novo disco do artista terá um concerto de apresentação ao vivo no dia 6 de agosto no Hard Club e será transmitido em direto na plataforma CliveOn
“Presente”, o muito aguardado segundo álbum de Fernando Daniel, acaba de entrar directamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas. Após a sua primeira semana de edição, “Presente” repete o feito que o artista já tinha alcançado com o seu disco de estreia, “Salto” (Disco de Ouro) em 2018.
Disponível em todas as lojas e plataformas digitais, “Presente” representa uma evolução na carreira de Fernando Daniel. Neste disco, o artista apresenta um trabalho mais íntimo e completo, que tem sido elogiado tanto pelos seus fãs como pela crítica.
A edição especial FNAC inclui uma canção extra, o single “Até Voltares” de Jimmy P com a participação de Fernando Daniel. Com a compra do disco através do site da FNAC até 3 de agosto, os fãs receberão ainda um bilhete digital para o concerto de apresentação de “Presente”, transmitido em direto na plataforma CliveOn no dia 6 de agosto às 21:30. Os bilhetes digitais e para o Hard Club (com lotação limitada a 200 lugares, cumprindo todas as regras de segurança e higiene da DGS) também já se encontram à venda.
Antes de chegar às lojas, “Presente” foi sendo apresentado pelos singles “Recomeçar”, “Cair”, “Se Eu” (Single de Platina), “Melodia da Saudade” (Single De Ouro) e “Tal Como Sou” (Single de Platina), que muito rapidamente se tornaram novos sucessos do artista e somam mais de 27 milhões de visualizações no YouTube. Em breve, será revelado o videoclip para “Nada A Perder”, o último single retirado deste trabalho e que foi escolhido pelos fãs de Fernando Daniel nas suas redes sociais.
O lançamento de “Presente” inicia um novo capítulo da carreira de Fernando Daniel, e dentro de pouco tempo os fãs poderão celebrá-lo em conjunto com o artista.
Fernando Daniel está nomeado para a categoria de Melhor Artista Masculino na edição deste ano dos Prémios PLAY – Prémios da Música Portuguesa, que decorrem a 29 de julho.
“Presente” será celebrado ao vivo nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 24 de outubro e 7 de novembro, respetivamente.