A celebração desta data visa alertar a população para a necessidade de desenvolver estratégias de eficiência energética. Esta é uma oportunidade para se discutir a questão mundial da energia e na necessidade de se apostar, tanto a nível oficial, como familiar, nas energias alternativas e nas fontes renováveis.
A DECO, com o apoio da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), está a desenvolver um portal informativo com uma assistente virtual, a Eva (Energy Virtual Assistent), que responderá às questões dos consumidores sobre energia de forma personalizada.
A DECO está a preparar um novo portal sobre energia que lhe oferecerá dicas práticas para reduzir, especialmente em casa, o seu consumo sem diminuir o seu conforto e bem-estar, permitindo-lhe poupar na fatura mensal e protegendo o planeta.
Neste portal, o consumidor encontrará informação útil e atualizada sobre energia e dicas sobre como poupar e otimizar o seu consumo em diversos formatos. Para o ajudar queremos, também, construir cursos de energia para esclarecer detalhadamente que mudanças pode e deve fazer.
Saiba mais em www.deco.pt. Conte com o nosso apoio. Contacte-nos para 21 371 02 00 ou deco@deco.pt.