“Ricardo III” para ver na Quinta de Regaleira

Os jardins da Quinta da Regaleira serão palco para a peça de teatro “Ricardo III”, de Shakespeare, interpretada pelo Grupo de Teatro Tapa Furos, de 2 de julho a 28 de agosto, sempre às 21h00.

Neste drama histórico, será apresentada a história do maquiavélico e subversivo, Ricardo III, o vilão mais famoso de Shakespeare.

Ricardo III é inteligente, subversivo, imoral e profundamente permeável à influência misteriosa do mal ao longo da sua demanda pessoal. Na teia que monta pela conquista da coroa é criador de uma trama política e familiar terrível e sem paralelo. As ações extremas de manipulação ocorrem em sucessão, à medida que deixa revelar o lado mais cru e cruel, seu e do ser humano.

Haverá, no entanto, algum poder maior que a ambição e força obsessiva de Ricardo III? Será Ricardo III, completamente desprovido de culpa, remorso e medo? Qual seria realmente a sua motivação derradeira? Todos os contornos desta história serão revelados nos jogos palacianos e nas sombras dos jardins da Quinta da Regaleira.

Os espetáculos acontecem às sextas-feiras e sábados, com exceção do dia 17 de julho (sábado), que será substituído pelo dia 19 de agosto (quinta-feira).

Saiba mais AQUI