Rita Laranjeira apresenta novo single “Clouds”

Um dia depois de ser anunciada no cartaz do festival Meo Marés Vivas, a artista entrega ao público uma nova canção que já está disponível em todas as plataformas digitais

Depois de ter surpreendido o panorama pop nacional com o single Jump, Rita Laranjeira revela hoje uma nova canção. Clouds é o segundo single e antecipa um EP de estreia, previsto ser lançado ainda este ano.
Escrito pela própria em parceria com os membros do grupo ÁTOA (João Direitinho, Mário Monginho e Guilherme Alface) e com Johnny Barbosa, também produtor do tema, Clouds é uma canção pop refrescante que aponta para as pistas de dança, piscando ainda o olho a referências retro.
A canção já se encontra disponível nas plataformas digitais e o vídeo que a acompanha, realizado por Rita Seixas, pode ser visto no YouTube a partir das 18h.
No dia 16 de Agosto estreia-se ao vivo no festival Meo Marés Vivas, com a sua banda, onde interpretará os temas conhecidos do público, e tantos outros ainda por desvendar, num concerto que promete surpreender.

Rita Laranjeira celebrou este ano 17 anos, mas a sua idade não é sinónimo de ingenuidade. Aliás, demonstra uma maturidade e talento surpreendentes. Quem a viu atuar nas galas do The Voice Portugal, ou antes, a representar Portugal na Eurovisão Júnior, sabe que a cantora é o nome a fixar no panorama pop nacional.
Agora, Rita Laranjeira revela-se finalmente com as suas canções e mostra com o single Clouds o porquê de ser uma das vozes mais revigorantes da pop nacional atual.