Tiago Nacarato apresenta hoje o seu novo álbum, com concertos em Lisboa e no Porto, em Maio

Tiago Nacarato lança hoje o segundo álbum de originais, Peito Aberto. O muito antecipado álbum sucessor de Lugar Comum (2019), chega finalmente a todas as plataformas digitais. Ouça aqui Peito Aberto.
 

«É um disco policromático cheio de surpresas e grooves, com uma narrativa poética um pouco diferente do disco anterior.» 
Tiago Nacarato
 

Peito Aberto é assumidamente inspirado em referências das culturas latinas e africanas, com um toque de música do mundo. Com uma poesia focada no quotidiano do artista e no que observa da situação económica e política do mundo, Peito Aberto é um “espaço” de tempo cheio de surpresas. O álbum promete consolidar o estatuto de Tiago Nacarato como um dos maiores talentos que o país tem para oferecer, num disco repleto de emoção, animação e, obviamente, boa música. 

O álbum conta com a co-produção de Rui Pedro “Pity” Vaz, músico e produtor português. Pity tem trabalhado com vários cantores nacionais como Ana Moura, Dino d’ Santiago, Bárbara Tinoco, entre outros, para além de integrar o grupo The Black Mamba. O disco foi gravado no Slow Music Studio, Groove Wood studio e País das Maravilhas.
 

Alinhamento

01. Andorinha
02. Aprendiz
03. Preparar o Carnaval
04. Cantando Eu Sou
05. Estado Novo
06. Filosofia
07. Pode Ser Que Eu Não Mereça
08. Matriz
09. De Peito Aberto
10. Novo Começo
11. Paz Interior

 

Tiago Nacarato apresenta Peito Aberto ao vivo no Capitólio, no dia 20 de Maio, e no Hard Club, a 27 de Maio. MARO é a convidada para o concerto de Lisboa, onde Mimi Froes irá actuar na primeira parte, e Tatanka é o convidado no concerto do Porto, que sucede à actuação da primeira parte por Leo Middea. Os bilhetes para assistir ao espectáculo já se encontram disponíveis aqui e nos locais habituais.
 

Agenda

20 de Maio – Capitólio, Lisboa
27 de Maio – Hard Club, Porto
14 de Junho – Londres, The Jazz Café
23 de Julho – Cascais, EDP Cool Jazz