TROTIL XX ANOS, com a participação da Orquestra Osopejo no Olga Cadaval em Sintra a 10 de dezembro

A banda Trotil, originária do Concelho de Sintra, atinge no dia 9 de dezembro 2021, 20 anos de carreira.

Com uma vasta experiência de atuação em grandes palcos – concentrações motards, festas open air, festas académicas, eventos privados, solidários, atuação live em Rádio – foram a primeira banda de covers em Portugal a ir mais longe, oferecendo um espetáculo que constituiu uma simbiose perfeita entre uma orquestra sinfónica, OSOPEJO, coros, ginastas e dança com cerca de 150 elementos em palco, a “Symbiosis Simphony”, que reuniu uma plateia com cerca de 1000 pessoas.

Numa data tão importante, que são estes 20 anos, decidiram voltar a oferecer ao seu público, quem consideram o 5º Elemento Trotil, um espetáculo comemorativo e único, desta vez apresentando um novo álbum de originais, passando também por alguns covers e novamente com a participação de uma orquestra sinfónica, OSOPEJO -Orquestra De Sopros e Percussão Jovens Do Oeste. Para enriquecer ainda mais esta festa, convidamos um coro de Sintra, tudo com os fantásticos arranjos musicais do compositor Valdemar Gomes.

Escolheram o auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval, para poderem, no seu “berço” brindar e comemorar com os seus pares sintrenses, bem como os tantos amigos de todo o país, elevando assim um pequeno mundo, por um grande feito.

Este será o maior evento da existência de Trotil e muitos irão carregá-lo na memória, por muitos e longos anos.

Ficha Artística e Técnica:

Hugo Ginjas – Baixo | Kalana – Guitarras / Back vocals | Johnny Loko – Bateria | Filipe Gonçalves – Voz / viola acústica | Orquestra Osopejo: Compositor – Valdemar Gomes | Maestro – Rui Sousa

Classificação etária: > 6 anos

Duração aproximada: 70 minutos

Bilhetes à venda na Ticketline