“Until The End” é o novo single de Tomás Figueira

“Until The end” é o segundo tema de “Moon Queen”, álbum de estreia de Tomás Figueira. O tema faz parte de uma história de amor com desencontros, reencontros e onde o autor busca o autoconhecimento e é deste conjunto de temas que nasce o álbum Moon Queen.

O álbum Moon Queen foi escrito por Tomás Figueira e lançado a 21 de Maio. Foi acabo de gravar e misturar mesmo antes do estado de emergência. Conta com a produção e arranjos de Ricardo Martinho Gonçalves e mistura de Miguel Ferrador.

Tomás Figueira é jovem sesimbrense de 22 anos, guitarrista e compositor, que vive à procura do seu sonho: a música. Inspirado nos seus artistas favoritos: Bob Dylan, Tracy Chapman, Eddie Vedder, o Tomás assume ser um jovem “old school”  e é na pop e na folk que sente conforto para passar a sua mensagem.

Tomás Figueira aprendeu a tocar guitarra aos 14 anos no Clube Sesimbrense e foi lá que mais tarde, com o prof. Ricardo Gonçalves, começou a dar os primeiros passos para o seu primeiro álbum. 

Tirou um ano sabático após a conclusão do 12º ano, em humanidades, e partiu para à descoberta. Durante esse período escreveu e compôs muito. Entre trabalhos de voluntariado no campo e os seus momentos para compor, o Tomás sempre encontrou tempo para partilhar as suas músicas à volta de uma fogueira. Essa experiência permitiu-lhe ganhar motivação para começar a gravar os seus temas, bem como ter uma nova visão sobre a vida e sobre a forma de a viver.